LEGH convida para “Conversa com Pesquisadoras”

27/10/2023 13:32

No dia primeiro de novembro, quarta-feira, o Laboratório de Estudos de Gênero e História (LEGH – UFSC) realiza roda de conversa com a Professora Visitante Esmeralda Mariano.

Esmeralda é professora associada na área de Antropologia Social e Cultural na Faculdade de Letras e Ciências Sociais (FLCS) da Universidade Eduardo Mondlane (UEM), em Moçambique. Para saber mais, acesse notícia sobre outras atividas da Professora Visitante no site do Instituto de Estudos de Gênero (IEG): https://ieg.ufsc.br/noticias/686

A atividade faz parte de uma iniciativa do programa de Pós Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas (PPGICH) dentro do Programa Internacionalização PRINT CAPES UFSC – Subprojeto “Práticas Culturais, Direitos Humanos e Educação: violências, gênero, diversidades”, que promove o intercâmbio e entre docentes da UFSC e de Universidades do exterior, e que no caso de Moçambique – Brasil amplia a cooperação Sul-Sul.

📆 Marque na agenda e venha participar!

Quando: 01/11/2023
Local: Miniauditório Bloco B | CFH